sábado, abril 25, 2009

Run - AnGeL - Nova etapa

Pois é, esta 5ª Feira fui dizer adeus a um recente amigo, companheiro de karaokes... pouco ainda tenho para dizer acerca de ti, pois ainda estavamos no inicio... mas desejo-te tudo de bom nesta tua etapa!!
Não pude esperar que chegasses mas tentei deixar uma pequena lembrança minha!
Foi uma grande responsabilidade.. a musica é linda... e queria realmente fazer algo que nao desiludisse. Espero ter conseguido, deu-me muito prazer canta-la e claro tinha de ser a versao feminina... Espero que gostes!!! :)
aqui está o resultado!!


Run - AnGeL

Kido

Boa Sorte Quimic
Nesta tua nova fase!!
Beijo Gande!!!!

2 comentários:

Quimic disse...

Muito bom... :)
Agradeço todas as boas conversas e sorrisos que partilhaste comigo.
Iniciamos uma amizade, estou certo disso...
Obrigado também pela força!!

Beijinho grande

Anónimo disse...

És das pessoas mais fantásticas q conheço!Debaixo do teu ternurento "mau feitio" está uma mulher doce,amiga,divertida:-)
Adoro-te amiga,és linda qd cantas,és linda qd sorris,és linda qd me dás nas orelhas...you are an angel

Beijo grande Andreia