sábado, maio 16, 2009

Todas as Ruas do Amor

Se sou tinta, Tu és tela
Se sou chuva, És aguarela
Se sou sal, És branca areia
Se sou mar, És maré-cheia
Se sou céu, És nuvem nele
Se sou estrela, És de encantar
Se sou noite, És luz para ela
Se sou dia, És o luar

Sou a voz, Do coração
Numa carta, Aberta ao mundo
Sou o espelho, D’emoção
Do teu olhar, Profundo
Sou um todo, Num instante
Corpo dado, Em jeito amante
Sou o tempo, Que não passa
Quando a saudade, Me abraça

Beija o mar
O vento e a lua
Sou um sol
Em neve nua
Em todas as ruas
Do amor
Serás meu
E eu serei tua

Se sou tinta, Tu és tela
Se sou chuva, És aguarela
Se sou sal, És branca areia
Se sou mar, És maré cheia
Se sou céu, És nuvem nele
Se sou estrela, És de encantar
Se sou noite, És luz para ela
Se sou dia, És o luar

Beija o mar
O vento e a lua
Sou um sol
Em neve nua
Em todas as ruas
Do amor
Serás meu
E eu serei tua

Sem comentários: